sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Será que o torcedor queria agredir Neymar depois do jogo Equador x Brasil?




Uma cena que não me passou despercebida após o jogo Equador x Brasil em Quito pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, foi a de um torcedor que invadiu o campo e parecia muito agitado, diferentemente dos outros que conseguiram tirar selfies com Neymar, esse teve que ser contido pelos policiais antes de chegar até o craque brasileiro e se mostrou muito consternado e agressivo. Aliás o campo do Equador se mostrou muito falho e vulnerável em questões de segurança, os comentaristas do SporTV nos informavam que o "pau" quebrava nas arquibancadas enquanto o jogo corria!

A FIFA devia tomar alguma providência em relação a esse estádio já que é um martírio jogar lá, principalmente por causa da Altitude que dessa vez prejudicou os próprios equatorianos que já acostumados na Europa, sofreram mais do que os jogadores brasileiros e demonstraram muito cansaço no segundo tempo, contribuindo assim para a vitória  da seleção brasileira.

Infelizmente, não consegui achar as imagens do tal torcedor agitado, como já falei, assisti o jogo pela SporTV, se alguém conseguir, post aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!