quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Flamengo "degola" Figueirense



O termo degola é uma referência ao gesto do atacante Rafael Silva do Figueirense. Após marcar 1 x 0 sobre o flamengo o atacante repetiu o gesto que fez quando jogava pelo Vasco e havia marcado o gol que eliminava o flamengo da copa do Brasil. Dessa vez a guilhotina quebrou!, com esse gesto provocativo feito para a torcida do rubro negro, o atacante recebeu cartão amarelo, o que o ajudou a ser expulso ao receber outro cartão amarelo por uma entrada faltosa no lateral jorge do flamengo.

Com um jogador a mais, o flamengo conseguiu manter a calma para vencer o figueirense por 3 x 1 e garantir sua classificação às oitavas de finais da Copa Sulamericana.

Os destaques da partida além de toda fanfarrice protagonizada por Rafael Silva, foram os golaços do flamengo, principalmente o de Jorge, que após dois dribles chutou de fora da área quase no ângulo, indenfensável para o goleiro do Figueirense gatito Fernandes.

Fernandinho foi outro destaque, ao entrar no segundo tempo, também marcou um golaço invadindo a área pela esquerda limpando dois marcadores e chutando muito forte, a bola ainda bateu no travessão e entrou.

No final da partida, Fernandinho agradeceu a Deus, pela bela partida e pelo seu primeiro gol pelo flamengo, sendo um gol tão decisivo.

Voltando a Rafael Silva, não podemos deixar passar o fato de que quando o juiz foi dar cartão amarelo ao mesmo pelos gestos provocativos à torcida do flamengo, o jogador tentou simular um ato de agradecimento a Jesus para ver se comovia o árbitro! O juiz não caiu nessa! Nem Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!