quarta-feira, 14 de setembro de 2016

E a Primeira Liga será que vai "dar liga"?



A primeira Liga anunciou a entrada de novos clubes para a entidade, a saber: Atlético Goianiense, Ceará, Tupi, Luverdense, Londrina e Brasil de Pelotas!

Esta Liga é encarada como um embrião para um campeonato brasileiro comandado principalmente pelos clubes! Mas o que todas achavam é que em um primeiro estágio ela iria comportar apenas clubes do Rio-Sul. Então, chama a atenção a inclusão de times da 2ª divisão do campeonato brasileiro e times que já participam de outras ligas como é o Ceará e o Atlético Goianiense!

Uma pergunta que me veio é será que o Ceará irá abandonar a copa do Nordeste? 

Já está na hora de tentar a inclusão de mais grandes de São Paulo e Rio, como Palmeiras, Corinthians. Os outros dois do Rio são mais complicados principalmente o Vasco na gestão do retrogrado e truculento Eurico Miranda. 

A primeira Liga perdeu um pouco de credibilidade com o torcedor, quando os dirigentes cederam às pressões das federações estaduais e escalaram jogadores reservas para disputar o torneio!

Ainda assim, torcemos para o sucesso dessa ideia que como já foi falado é o embrião para um campeonato livre das garras da CBF!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!