domingo, 4 de setembro de 2016

Damon Hill diz em autobiografia que Schumacher "poderia estar trapaceando" na temporada em que Senna morreu


Resultado de imagem para ayrton senna imagens
O "The Guardian" relata que Hill acredita que nada quebrou no carro, mas que Ayrton bateu na curva Tamburello através de uma combinação de fatores circunstanciais. As ondulações na superfície da pista, a baixa pressão nos pneus após várias voltas atrás do safety car e a determinação feroz de Senna para ficar à frente de Michael Schumacher seriam alguns deles. "O pensamento na mente de Ayrton era de que Michael poderia estar trapaceando".

Sempre achei que um dos motivos da morte de Ayrton Senna foi que ele estava forçando demais o carro para poder acompanhar ou superar Schumacher. Mas como não sou um acompanhante exímio de Fórmula 1 e era muito novo na época do fatídico acidente, confesso que não sabia dessa parte que o piloto Alemão poderia estar trapaceando naquela temporada! Hoje, vendo essa reportagem sobre Damon Hill e acompanhando os comentários, vejo que na época os pilotos da Benetton (equipe de Schumacher) perderam até pontos após um julgamento em que culparam a equipe de estar usando artifícios proibidos como o controle de tração eletrônico.

Se tudo isso foi mesmo verdade, fica a pergunta: Será que Schumacher teria ganhado 7 grandes prêmios com o Ayrton ainda vivo e os dois competindo em pé de igualdade? Também quero deixar claro que apesar do jeito marrento de "Shume", de alguns o terem como Dick Vigarista da F1, é ingável o fato de que o cara foi um dos gênios da pista! talento puro! Hoje está convalecendo encima de uma cama, meu desejo é para sua melhora!

Fonte:

http://www.redetv.uol.com.br/esportes/automobilismo/damon-hill-diz-em-autobiografia-que-schumacher-poderia-estar-trapaceando-na

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!