quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O politicamente "chato" correto atrapalhando o futebol: CBF é punida por gritos homofóbicos!


blog

O politicamente correto entrou no futebol e está tentando acabar com a irreverência da torcida. Nessa semana a CBF foi multada pela FIFA por "gritos homofóbicos" da torcida que acontece nos jogos da Seleção Brasileira, toda a vez que o goleiro adversário bate um tiro de meta e é xingado em coro de "bicha"! A prática é originária da torcida mexicana que grita a palavra "puto" quando o goleiro de um time adversário repõem a bola. A Federação Mexicana também foi multada!
Enfim, em tempos de " politicamente correto" o saudoso humorista Costinha seria proibido de contar suas piadas que na maioria das vezes começava: "aí a bichinha..." E será que ainda se pode fazer a velha piada com os goleiros: Todo Goleiro ou é doído ou é &$#%!

Sobre o politicamente correto:

O  “politicamente correto”  é uma doutrina fomentada na escola filosófica de Frankfurt, cujo um dos principais predecessores desse pensamento foi o filósofo italiano Antônio Gramsci, não tinha outro intento senão minar o cristianismo como base da sociedade, já que o marxismo tradicional não conseguiu via luta de classes! Com esse marxismo, agora cultural, somado-se ao pós-modernismo, chega-se: ao feminismo, ao vitimismo, ao “direito dos manos”, ao pluralismo e outros ismos! Trazendo para um linguajar prático, como era bom os anos 80, quando apelido não era bullying, quando no estádio de futebol podia se  chamar um jogador de “negão”, e quando o curso de Direito nas faculdades era o último bastião contra a esquerda, coisa que já não é mais!


mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!