segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Levir Culpi perdeu a ternura?



A frase mais famosa sobre a ternura vem do guerrilheiro nada terno Che Guevera! Sua frase cunhada é: "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás"!

Levir culpi o atual técnico do Fluminense, passou muito tempo fora do Brasil, principalmente no japão, o treinador é um remanescente da era dos "super-técnicos", aqueles que na metade dos anos 90, tinham mais fama e dinheiro do que os próprios jogadores dos seus times, cujo o principal representante foi o hoje decadente Wanderley Luxemburgo. Outros nomes mais conhecidos eram: Valdir Espinosa,  Felipão, Parreira, Leão, Oswaldo de Oliveira, Celso Roth, Nelsinho Baptista, Vadão, Abelão, Lula Pereira, Jair Picerne e o próprio técnico da Seleção Brasileira Tite. Na época  havia até um programa ancorado pelo apresentador Milton Neves, onde esses técnicos eram convidados para falar sobre táticas. 

Voltando ao Levir... o treinador já quase na casa dos 70, voltou ao futebol brasileiro com aquela marca característica do povo mais idoso: "falar tudo o que quer", Levir fazia isso misturando humor, sarcasmo e autenticidade, principalmente no Atlético Mineira. Mas parece que o futebol do Fluminense está tirando o "véim" do eixo! Nas disputas do tricolor carioca contra o Corinthians, o técnico do Fluminense reclamou (sem razão) demais da arbitragem e agora começou a enxergar "teoria da conspiração" em tudo e por isso bateu boca com um repórter em sua entrevista coletiva após o confronto com o time paulista pelo Brasileirão.

Levir: menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!