terça-feira, 20 de setembro de 2016

Neymar é provocador e só faz firulas quando o time tá ganhando de goleada?




Neymar foi tema de debates esses dias pelo mundo, depois que o dinamarquês ex jogador do Barcelona Michael Laudrup que hoje é comentarista, criticou o jogador brasileiro por fazer firulas em um jogo em que o Barça já ganhava de goleada do modesto Leganés no campeonato espanhol. Laudrup não é qualquer um, é considerado o melhor jogador dinamarquês de todos os tempos,  já foi atacante e artilheiro pelo time da Catalunha e até hoje é elogiado por Romário que foi seu companheiro de ataque no time blaugrana! Mas outros figurões falaram a favor de Neymar como o ex-jogador argentino artilheiro da copa de 78 Mario Kemps. Outro argentino que falou a favor de Neymar foi o técnico do Atlético de Madrid Simeone, Zidane também não o criticou por suas jogadas. 

Na minha opinião, Neymar às vezes provoca sim, faz jogadas desnecessárias, mas em outras vezes, ele mostra todo seu grande cartel de habilidades, mais como uma reação às duras faltas que recebe. Neymar não é um jogador pipoqueiro, e quando a marcação mais aperta, mas ele vai para cima, se começam a bater e tentar intimidá-lo, mais ele tenta jogadas fora do normal!

Assisti esse jogo contra o Leganés, e foi exatamente o que aconteceu, os zagueiros marcavam duro, batiam e Neymar reagiu com ginga!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!