segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Carlos Alberto disse que ainda sonha em jogar no Flamengo!



No programa Resenha da ESPN, Carlos Alberto falou de sua carreira, de suas polêmicas e etc... O interessante foi dizer que ainda quer e sempre desejou jogar no flamengo, colocou isso e criou uma metáfora:


"Joguei em três clubes do Rio, mas tem um que eu preciso ter uma história com esse. O Fluminense é minha mãe, que me criou, me formou, me ensinou a ter princípios. O Vasco foi uma grande namorada que eu tive, me casei, tive meus filhos. E o Botafogo foi aquele meu 'affair' que eu tive, saí, voltei. E tem aquela grande mulher que a gente sempre quer ter, que eu vou namorar ela um dia, vou casar e aí parei com todas as mulheres e vai ser essa aí. Amo desde criança, mas me rejeitou em 1994, quando eu tinha nove anos",



Mas olhando os comentários por aí na internet, percebo que a grande maioria da torcida do flamengo não o quer no time! Acham o jogador desagregador, problemático e identificado com o Vasco!



É como a torcida também diz: agora tá todo mundo querendo jogar no flamengo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!