quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Neymar poderá enfrentar dificuldades em sua volta ao Barça?



Depois de mais de 100 dias longe do Barça, falam por aí que Neymar deve enfrentar dificuldades em sua volta ao time Blaugrana, quais sejam:

Grande parte da torcida raciocinou que para passar  tantos dias fora do time, era melhor mesmo que ele fosse negociado e levantasse pelo menos 200 milhões de euros para novas contratações.

Neymar perdeu a panelinha brasileira composta por Daniel Alves e Adriano que foram negociados com outros times. 

Neymar irá sofrer a sombra de Arda Turan que andou jogando bem aberto pela esquerda, posição que o jogador brasileiro atua no Barça.

Neymar deverá entrar no rodizio de jogadores que o técnico Luis Henrique deverá promover nessa temporada!

Como superar:

O problema com a torcida foi amenizado porque Neymar conseguiu os seus intentos: Ouro e protagonismo na Olimpiada do Rio e boas atuações e vitórias pela Seleção principal nas Eliminatórias! Ou seja o afastamento se tornou um motivo justo!

A panelinha brasileira foi importante na adaptação de Neymar no time do Barcelonas, mas ultimamente a panelinha do brasileiro era principalmente com as outras duas estrelas sulamericanas: Messi e Luis Suares. 

Arda Turan não têm o mesmo talento, habilidade e genialidade de Neymar, Arda é daqueles jogadores paradoxais que  atacam muito bem quando estão escalados defensivamente e não têm o mesmo desempenho se escalados ofensivamente!

Luis Henrique já tentou peitar Neymar uma vez e recuou! Acredito que com boas atuações e gols, Neymar permaneça intocável no time!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!