domingo, 28 de agosto de 2016

Cristiano Ronaldo e o Rico insensato!


Resultado de imagem para cristiano ronaldo imagens

O Jogador de futebol Português Cristiano Ronaldo atacante do Clube Espanhol Real Madrid deu uma declaração essa semana a uma revista portuguesa que lembra muito a Parábola do Rico Insensato de Lc 12 pregada por Jesus.
” devo jogar futebol por mais quatro ou cinco anos apenas, para depois viver “como um rei”.
Eis a parábola:
Então lhes contou esta parábola: “A terra de certo homem rico produziu muito.
17Ele pensou consigo mesmo: ‘O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita’.
18“Então disse: ‘Já sei o que vou fazer. Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.
19E direi a mim mesmo: Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos. Descanse, coma, beba e alegre-se’.
20“Contudo, Deus lhe disse: ‘Insensato! Esta mesma noite a sua vida será exigida. Então, quem ficará com o que você preparou?’
21“Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus”.

fonte:
https://exateus.com/2016/01/05/cristiano-ronaldo-e-o-rico-insensato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários contra a fé cristã não serão aceitos, mesmo que indiretamente!